A quem se aplica a Resolução Plénaria CRMMG 316/2009?
Aplica-se aos médicos regularmente inscritos no CRMMG e as empresas credenciadas de confecção de carimbo.
Qual o ojetivo da Resolução Plénaria CRMMG 316/2009?
Estabelecer forma de controle na confecção do carimbo profissional do médico e como consequência: - invalidar a utilização de carimbos roubados, perdidos, extraviados, etc…
- facilitar a identificação de falsificação de atestados, receitas, documentos, etc…
O que muda para o médico com a Resolução Plénaria CRMMG 316/2009?
O médico deverá solicitar a confecção do carimbo profissional através do sítio eletrônico do CRMMG, endereço www.crmmg.org.br/controle-carimbo.
O que muda para a empresa de confecção de carimbo com a Resolução Plénaria CRMMG 316/2009?
A empresa de confecção de carimbo, mediante o formulário de pedido devidamente assinado pelo médico, deverá informar a confecção do carimbo profissional através do sítio eletrônico do CRMMG, endereço www.crmmg.org.br/controle-carimbo.
O que muda no carimbo com a Resolução Plénaria CRMMG 316/2009?
O carimbo profissional do médico passa a conter obrigatoriamente em sua área de impressão um número de controle fornecido eletronicamente no momento da comunicação do pedido de confecção através do sítio eletrônico do CRMMG, endereço www.crmmg.org.br/controle-carimbo.
Qual o custo do carimbo em atendimento à Resolução Plénaria CRMMG 316/2009?
O médicos recém-inscritos e os médicos que se recadastrarem receberão o carimbo gratuitamente. Novas emissões correrão por conta do médico nas condições acordadas entre o médico e a empresa credenciada de confecção de carimbo escolhida.